Facilitadores

Conheça os Facilitadores

Psicoterapeuta especializado em Terapia de Vidas Passadas; Mestre Reiki pelo sistema Usui; Praticante de Magnified Healing®; Trainee em Geometria Sagrada e Merkaba pela Escola Flower of Life/Flor da Vida; Teólogo.

Life Coach. Spiritual Coach com enfase em práticas mediúnicas, utilizando-se da Apometria como ferramenta de suporte.

Canalizador de Ramatis para as obras:

As Flores do Oriente – 2000; O Universo Humano – 2001; Conexão com a Alma – 2005; Resgate nos Umbrais – 2007.

Escritor das seguintes obras:

Carruagem de Fogo – 2015; O Magnífico Poder da Oração – 2016; Nas Entrelinhas de O Pequeno Príncipe – 2017.

Autor da série literária Os Doze Guardiões Celestiais.

Fraternidade da Cruz e do Triângulo

Sou autodidata! Empolgadíssimo com a Pedagogia Sideral!

Reconheço-me, desde a mais tenra idade, como um buscador das Verdades Espirituais.

Havia (e ainda há!) dentro de mim, um sentimento de religiosidade, mas sem a necessidade de me tornar religioso, que me empurrava para determinados assuntos relacionados à Espiritualidade independente da religião. Neste sentido, não posso negar, tive a sorte de ter chegado ao mundo num momento em que meus progenitores já haviam despertado para a Espiritualidade e, portanto, cresci rodeado de livros… …muitos livros!

De certa idade adiante, interessou-me a parte fenomenológica espiritual. Aquilo que costumeiramente é chamado de “exercício da mediunidade”, considerado tabu em muitas religiões, mas inerente à todas elas.

Na carona da empolgação, iniciei uma viagem que levou-me a investir vinte dos melhores anos de minha vida ensinando e aprendendo sobre Espiritualidade, exercendo a mediunidade e compartilhando este conhecimento com outras pessoas. Viajei muito! Muito mesmo! Pelo caminho passou gente maravilhosa! Aprendi mais, muito mais do que ensinei…

Desejei, desde criança, ser pai muito cedo. E fui! Queria ter quatro filhos. E tive! André Luis e Ana Beatriz, filhos de Fabiana; Guilherme e Gustavo, filhos de Josyane. São, junto com minha mãe Maria, os amores de minha alma e me dão verdadeiro sentido de existir!

O exercício da paternidade mostrou-me um potencial de crescimento que, sem a paternidade, eu juro, jamais conseguiria descobrir. Tanto que isto me encorajou a abrir caminhos levando os conceitos espirituais para lugares onde normalmente não iriam. Curiosamente, hoje este ofício é conhecido por Coach/Counseling/Mentoring de modo que, se aplicarmos o matiz da Espiritualidade, podemos chamar de Spiritual Coaching/Counseling/Mentoring. São denominações charmosas para aquilo que não somente eu, mas inúmeros profissionais faziam e fazem no tocante à ajudar as pessoas a despertar seus próprios talentos! Então eu passei a ministrar cursos em caráter, digamos, profissional. Isto foi suficiente para que uma “caixa de pandora” se abrisse diante de mim. Algo que aos poucos vou compartilhar neste site!

O processo de compartilhar conhecimentos, naturalmente me levou escrever livros e encontrar outros meios para a difusão do conhecimento. Meus livros são encontrados em www.eduniverso.com.br.

Estou desenvolvendo uma metodologia chamada Arqueologia Familiar, e traçando um paralelo entre a Terapia Fenomenológica Sistêmica (conhecida como Constelações Familiares), os Fenômenos Anímicos, Ancestralidade Geral, Teosofia, Espiritualidade e Universalismo. Parte deste assunto pode ser visto em www.arqueologiafamiliar.com.br.

Atualmente estou na UNIVEESP – Universidade de Verdades Espirituais, e também na Aconselha! trabalhando no desenvolvimento de/e ministrando cursos e atendendo como Aconselhador, respectivamente. Para melhor conhecer este trabalho, acesse http://univeesp.com.br.

Também concentro esforços em trabalhos de consultoria para pessoas e empresas, preparando programas e ministrando cursos, aplicando uma combinação metodológica com ênfase no autoconhecimento e potenciais sistêmicos.

Conhecido pelo cenário espiritualista-universalista como “MCF”, é médium intuitivo, trabalhador de antimagias, terapeuta da alma humana e bioenergias, utilizando-se do “Holomentoring” – capaz de incorporar em si uma atuação com elevada mentalidade holístico-sistêmica – ao mesmo tempo – exercita a aplicabilidade  da visão de “Mentoring” – tutoria sob um paradigma cosmoético, multidimensional e multiexistencial, que sejam relevantes para a evolução da pessoa, e de si mesmo. É autodidata, psicógrafo, com habilidades psíquicas – Psicometrista, Retrocognitor, Projetor Lúcido, Espectador-Remoto, é escritor dos cenários espiritualidade entre as esferas astrais. É Tecnólogo da Segurança da Informação e Tecnologias – Auditor de Sistemas, Líder da Divisão de Riscos e Tecnologias de uma grande empresa de auditoria, é membro da ISACA – Information Systems Audit and Control Association.

MCF – Adentra o mundo das relações energéticas ambientais e planetárias – O Akashá – trabalhador de defesas psíquicas e astrais. É Precursor do ensinamento universalista de Ramatis nos primórdios da rede mundial de computadores, obtendo a parceria no reencontro emocionado com o saudoso e fiel discípulo de Ramatis – Manuel Valverde – Argentina, colaborador na divulgação e idioma Castellano.

Ainda muito jovem, foi divulgador e incentivador de grandes escritores das obras ramatisianas e espiritualistas em parceria com o primeiro portal de e-commerce universalista do interior de SP – criando no seu precursor site Home Universalista, a primeiro site com centenas de religiões e serviços de valor humanitário e filosófico, contendo a primeira loja virtual sem saber programação, no início da rede mundial de computadores no Brasil. Atualmente transmite mensagens do plano astral em diversos grupos em; facebook.com/groups/Metropole.Sideral o norte de suas divulgações, junto com a seu maior esforço reencarnatório – a PEDAGOGIA SIDERAL

Trabalhou intensamente como médium voluntário no Grupo de Estudos Integrais Demétrius – GEID, Ilha do Governador – RJ (geid.com.br), desde os 14 anos de idade como dirigente do atendimento Antigoécia (antimagia negra) por mais de 15 anos, desde a sua fundação pelo saudoso Horacio Augusto Vasseur Ramasine – HR

Antes da maturidade para os trabalhos mediunímicos, foi inspirado e incentivado por outro saudoso professor e discípulo do amantíssimo Ramatis – Antônio Plínio da Silva Alvim – APSA , visando estudos e experiências espirituais desde a pré-adolescência no ambiente da Sociedade Espírita Ramatis – SER, Tijuca – RJ (ramatis.com.br).

Eu sou um eterno aprendiz… estou facilitador, visando aprender muito mais com as pessoas, porque fazemos parte da humanidade em intensos desafios globais – somos gregários e eternos. O tempo urge, e nos colocam em provas finais para adentrarmos em um novo período da nossa civilização. Quantos de nós desafiamos as nossas próprias dificuldades e adversidades sem perder a fé? Com esse otimismo, aprendi desde cedo que fazemos parte de um grande plano divinal, arquitetados para a felicidade plena, em tempos de mutações e revelações interiores.

Nasci com olhar para as estrelas, com os mundos desconhecidos que pairavam em minha consciência desde os primeiros anos de vida, nas gigantescas e indescritíveis imagens do meu mundo interior e cósmico – era a Chama Crística ou Divina clamando o meu despertar para a psicosfera da Espiritualidade Divina, em intensas saudades perdidas no tempo.

Com nítidas habilidades psíquicas e mediúnicas, entrei em intenso confronto com a minha consciência límpida na visão global e universalista da vida. Como desafiar um mar de tempestades da vida humana que se apresentavam infindas? O que eram as cidades luminosas que se desenrolavam em minhas vivências entre planos astrais? Como descrever em tintas foscas, toda a beleza sideral dos aglomerados de estrelas e galáxias no papel? Sofri o drama do silêncio ou da incompreensão temporária, mediante todas as regras culturas, sociais e educacionais impostas, revoltando-me com padrões repletos de máscaras e desigualdades… mas, cresci com a certeza inabalável que não estávamos sozinhos, e nem éramos forças criadas ao acaso.

Como qualquer jovem sensível a realidade da espiritualidade, iniciei o percurso de redescobertas, porque nada o que lia, parecia ser inédito! Comecei lendo a Bíblia inteira aos 10 aos 13 anos – presente inesquecível de minha saudosa Vó Marieta Campos, junto com um Atlas Universal e um Globo Terrestre, por perceber a minha intensa religiosidade e a busca dos enigmas da vida dentro de nós mesmos… pesquisei centenas de obras espíritas, espiritualistas e científicas, sendo a astronomia e ecologia o meu porto – busquei as “pontes do religare”, emocionei-me pela busca de um passado próximo entre as Grandes Estrelas – Os Anjos Celestes, mas… eu, era apenas um cego trôpego da caminhada, sem enxergar a luz divinal da minh’almano pulsar do coração! Continuei a jornada, entre vidas…

No limiar do terceiro milênio, senti a juventude no espiritismo, mas foi no reencontro inigualável com a força do Mestre Swami Sri Ramaatys, e seus discípulos ainda vivos, que implodi a realidade do meu ser, como um abraço cósmico da libertação!

MCF∴

Paulo César Meireles, estudioso e pesquisador de assuntos ligados ao misticismo desde 2000 construtor e terapeuta da pirâmide de Akhetaton, participou de diversos cursos ligados ao xamanismo, Reiki, cristais, radiestesia e outras terapias vibracionais além de  vivências no EGITO nos templos e pirâmides e vivências em Israel trilhando os caminhos do mestre Jesus . Paulo César canalizou a Pirâmide de Akhetaton e encarregou-se de sua materialização no plano físico. A Pirâmide de Akhetaton vincula-se ao Plano Espiritual como uma espécie de “portal em 3D”, facilitando a integração do Ser à sua própria Divindade. Além disto, a Pirâmide de Akhetaton foi construída com base na Geometria Sagrada, observando criteriosamente as informações místicas do Antigo Egito bem como orientações de seus mentores espirituais, seguidas em seus mínimos detalhes, tornando a Pirâmide de Akhetaton um espaço holístico único. Sem conhecer o “Grande Plano”, Paulo César seguiu à risca todas as instruções espirituais a fim de materializar aquele que hoje constitui o Espaço Iniciático da Pedagogia Sideral.

No ano de 2000, fui convidado a conhecer a AMORC – Antiga e Mística Ordem Rosa Cruz, fascinando-me pelo conhecimento oculto. Despertado para os assuntos místicos, senti que precisava recuperar o tempo perdido, então me dediquei à busca pelo Autoconhecimento de uma forma tão voraz que passei a não perder tempo com assuntos que não estivessem ligados a isto. Busquei conhecimentos de religiões, doutrinas e, sem perceber, me interessei pelos temas ligados a Lemúria, Atlântida, Egito e pela civilização Maia, sem perceber que estavam todos ligados a THOTH o mentor espiritual da Pirâmide de Akhetaton. Rapidamente percebi como era fácil “materializar desejos”. Creio que, por ser capricorniano em Sol, Lua e Ascendente, isto me facilitou a compreensão sobre como canalizar minha energia no tocante a realização de meus anseios e desejos. E foi justamente essa descoberta que me abriu o portal dos conhecimentos interiores, mostrando-me a urgente necessidade de construir a Pirâmide de Akhetaton. Sempre quis construir uma pirâmide muito embora não conhecesse o verdadeiro motivo deste desejo. Aos poucos fui compreendendo e, orientado pelos mentores espirituais, iniciei a construção da pirâmide que, sem a menor sombra de dúvidas, é a obra de minha vida! Também ficou claro que, todos os conhecimentos que adquiri nesta vida, estavam intrinsecamente ligados à construção desta pirâmide. Além disto, pessoas foram surgindo de maneira mágica, colocando-se naturalmente à disposição e, portanto, revelando-se parte do projeto. A construção da pirâmide teve seu início em Setembro de 2009. Tanto a compra do terreno como todas as dificuldades naturais para o empreendimento foram facilmente resolvidas e em 2010 a obra foi finalizada. Iniciamos, à partir de 2011, os trabalhos vivenciais na pirâmide utilizando procedimentos ritualísticos revelados por sonhos – da mesma forma como chegaram as instruções para a construção do templo. Passei a dedicar-me exclusivamente a este trabalho, que me é muito prazeroso pois desde o inicio das minhas pesquisas percebi grande afinidade com os cristais e formas geométricas perfeitas. Com o passar do tempo, senti necessidade de construir uma pousada para receber as pessoas que desejavam usufruir das energias orgônicas da pirâmide. Mais uma vez, os mentores que auxiliam o trabalho “trouxeram-me” um hotel já pronto, disponível para servir de suporte. Novamente eu percebi a facilidade com que a materialização dos desejos acontecem! Depois de tudo pronto, ali diante de meus olhos, finalmente compreendi a magnitude do trabalho que estava “batendo à minha porta”, e que começou a ser esquadrinhado anos atrás. Hoje dedico-me com exclusividade às terapias transmitidas pela equipe espiritual que me assiste, levando o conhecimento hermético e Lemuriano às pessoas que desejam vivenciar os trabalhos dos 22 caminhos sagrados na pirâmide de Akhetaton.